Causa da morte da atriz está sendo investigada Famosos, Atriz, Atriz Que Morreu, Luto, Marcela Alcázar Rodríguez, Morte de Atriz, morte de famosa Famosos – Fofocas das Celebridades, notícias dos artistas da TV – Área VIP

Um fato curioso acabou acontecendo recentemente com uma famosa atriz. Acontece que ela participava de um retiro espiritual, quando consumiu uma poção contendo veneno de sapo, conhecido como “kambô” e acabou morrendo.
A atriz trata-se da mexicana Marcela Alcázar Rodríguez, de 33 anos de idade. O fato aconteceu em Durango, no México. Quem confirmou a informação foi o jornal britânico The Mirror.
+ Confira quais atores de Tieta que já morreram; Yoná Magalhães, Françoise Forton e mais
O fato aconteceu no último dia 1º de dezembro, porém, só se tornou público nesta quinta-feira (05). O “kambô”, é uma substância extraída do anfíbio, que tem origem brasileira da Amazônia, gerando espasmos na atriz, segundo relatos de testemunhas. Marcela Alcázar morreu poucas horas após ingerir o veneno, em um hospital da Cruz Vermelha.
O sapo, vale dizer, é conhecido por causar reações alucinógenas com as suas toxinas. A poção induz ao vômito e uma diarreia incontrolável, de acordo com rituais, é considerada como purificadora do sistema por alguns participantes do retiro.
Após o enjoo causado, alguns consumidores relatam sensação de bem-estar e energia. Conforme as investigações ainda não foi confirmado se o veneno levou à morte da atriz ou se desencadeou em falência de órgãos.
A causa da morte está sendo investigada pelo Gabinete do Procurador-Geral do Estado de Durango, que procura o líder do retiro espiritual, que por sua vez, está foragido. Ele desapareceu depois da morte da atriz, segundo informações do site mexicano UnoTv.
+ Morre ex-baterista do My Chemical Romance, Bob Bryar, aos 44 anos
Por meio de uma nota, a Mapache Films, produtora na qual Marcela trabalhava, lamentou a morte da artista. “Sua partida deixa um vazio imenso nos nossos corações e em nossa comunidade. Sua dedicação, alegria e compromisso marcou profundamente todos aqueles que tiveram o privilégio de trabalhar ao seu lado”, escreveram.
A atriz possuía uma extensa carreira no cinema e já trabalhou em produções nos Estados Unidos. Ela co-estrelou o popular filme de comédia romântica indie “New Low”, que foi rotulada pela revista americana Variety, como um filme de “sucesso cult”.
